Mundo

Seis são presos na Irlanda por suspeita de planejarem ataque

A polícia disse que não há certeza de que o ataque seria direcionado ao príncipe Charles, que planejava visitar o local


	Príncipe Charles: o local escolhido para o ataque ao prícipe foi o mesmo onde seu tio-avô Louis Mountbatten foi assassinado em 1979
 (Eddie Mulholland/Reuters)

Príncipe Charles: o local escolhido para o ataque ao prícipe foi o mesmo onde seu tio-avô Louis Mountbatten foi assassinado em 1979 (Eddie Mulholland/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2015 às 17h27.

Londres - Duas bombas foram encontradas na Irlanda e seis homens foram presos por suspeita de planejarem um possível ataque terrorista ao príncipe Charles, disse a polícia.

A polícia disse que não há certeza de que o ataque seria direcionado ao príncipe Charles, que planejava visitar o local onde seu tio-avô Louis Mountbatten foi assassinado em 1979.

A polícia diz que dois dispositivos explosivos improvisados foram encontrados e desarmados no condado de Leitrim, assim como equipamentos de fabricação de bombas. Um outro esconderijo de explosivos foi desarmado nesta quinta-feira. 

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasCelebridadesEuropaFamília real britânicaIrlandaPaíses ricosPiigsPrisõesReino UnidoTerrorismo

Mais de Mundo

Otan reforçará sua presença no Báltico após suposta sabotagem russa de cabo submarino

Posse de Donald Trump causa apreensão em estudantes estrangeiros nos EUA

Desastres e condições climáticas extremas tornam moradias nos EUA ainda mais inacessíveis

Como líderes empresariais querem se aproximar de Trump com doações milionárias