Mundo

Rússia apresenta proposta de resolução sobre terrorismo

"O terrorismo é certamente um problema não menos agudo (que a crise humanitária)", disse Lavrov, ministro russo das Relações Exteriores


	Sergei Lavrov: o ministro russo das Relações Exteriores disse que Moscou apresentou uma proposta de resolução no Conselho de Segurança da ONU
 (Getty Images)

Sergei Lavrov: o ministro russo das Relações Exteriores disse que Moscou apresentou uma proposta de resolução no Conselho de Segurança da ONU (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2014 às 07h23.

Moscou - O ministro russo das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, disse nesta quinta-feira que Moscou apresentou uma proposta de resolução no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o "combate ao terrorismo" na Síria, além de sua tentativa contra uma resolução que trata do acesso da ajuda humanitária no país.

"O terrorismo é certamente um problema não menos agudo (que a crise humanitária)", disse Lavrov em entrevista coletiva.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasSíriaOriente Médio

Mais de Mundo

A febre da Copa na China: 70 bilhões de visualizações e 83 bilhões de yuans

Venezuela precisará de US$ 37 bilhões para se reconstruir, e busca recursos

Por que os palestinos em Gaza celebraram muito a vitória da Espanha

Novas tarifas dos EUA ao Brasil de 25% entram em vigor