Mundo

Refugiado sírio mata consultor para imigrantes na Alemanha

Crime ocorreu após uma discussão entre o refugiado e um dos consultores de consulta psicológica para refugiados de Saarbrücken, na divisa com a França

Saarbrücken: agressor foi detido nas imediações do escritório onde tinha sido atendido e de onde fugiu após o ataque (iStock/Thinkstock)

Saarbrücken: agressor foi detido nas imediações do escritório onde tinha sido atendido e de onde fugiu após o ataque (iStock/Thinkstock)

E

EFE

Publicado em 7 de junho de 2017 às 11h30.

Berlim - Um solicitante de asilo sírio de 27 anos matou nesta quarta-feira a facadas o assessor que lhe atendia em um escritório de consulta psicológica para refugiados da cidade de Saarbrücken, no oeste da Alemanha.

Os fatos ocorreram durante a manhã desta quarta-feira, após uma discussão entre o peticionário e um dos consultores desse escritório.

Por enquanto não foram dados detalhes sobre a possível causa do homicídio, ainda que segundo um porta-voz do centro não haja indícios que apontem para um ataque de caráter terrorista ou relacionado com o radicalismo islâmico.

O assessor morreu no local dos fatos como consequência das facadas recebidas. O agressor foi detido nas imediações do escritório onde tinha sido atendido e de onde fugiu após o ataque.

Acompanhe tudo sobre:RefugiadosAlemanhaAssassinatos

Mais de Mundo

Prazo para saída dos EUA da OMS termina sem pagamento de dívida

EUA busca acordo para mudança de regime em Cuba até fim do ano, diz jornal

Trump formaliza 'Conselho da Paz' nesta quinta-feira, 22

Trump diz que se reunirá com Zelensky e que um acordo com a Rússia está 'próximo'