Mundo

Premiê promete manter Grécia na zona do euro

Primeiro-ministro da Grécia, George Papandreou, afirmou que país fará tudo o que for preciso para cumprir os compromissos acertados com os credores internacionais

George Papandreou: "nossa prioridade é um caminho seguro, salvar o país da bancarrota" (Wikimedia Commons)

George Papandreou: "nossa prioridade é um caminho seguro, salvar o país da bancarrota" (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2011 às 17h48.

Priorizar nos meus resultados Google

TESSALÔNICA - O primeiro-ministro da Grécia, George Papandreou, disse neste sábado que está determinado a manter seu país na zona do euro e que fará tudo o que for preciso para cumprir os compromissos acertados com os credores internacionais.

"Nossa prioridade é um caminho seguro, salvar o país da bancarrota", disse ele em discurso na cidade grega de Tessalônica.

"Nós decidimos lutar a batalha de modo a evitar um desastre para o país e seu povo... e ficar no euro", afirmou Papandreou.

Acompanhe tudo sobre:EuropaPiigsCrise políticaGréciaCrise grega

Mais de Mundo

Protestos na França deixam 779 pessoas detidas e 116 agentes feridos no fim de semana

Dan Sullivan contra Dan Sullivan: a disputa no Alasca que levou o governo Trump à Justiça

Líder do Irã promete resposta militar sem limites a ataques dos EUA e Israel

Juiz rejeita ação de US$ 10 bilhões de Trump contra Wall Street Journal