Mundo

Prefeito de Manchester lamenta noite terrível após ataque a show

O ataque deixou pelo menos 22 mortos e 50 feridos na noite de segunda-feira durante um show da cantora americana Ariana Grande

Manchester: a polícia britânica informou que está tratando o incidente em Manchester como um ataque terrorista (REUTERS/Andrew Yates/Reuters)

Manchester: a polícia britânica informou que está tratando o incidente em Manchester como um ataque terrorista (REUTERS/Andrew Yates/Reuters)

E

EFE

Publicado em 23 de maio de 2017 às 07h27.

Londres - O prefeito de Manchester, o trabalhista Andy Burnham, expressou nesta terça-feira (data local) suas condolências às vítimas da explosão na Manchester Arena, que deixou pelo menos 22 mortos e 50 feridos na noite de segunda-feira durante um show da cantora americana Ariana Grande.

"O meu coração está com as famílias que perderam seus entes queridos e a minha admiração com os valentes serviços de emergências. Foi uma noite terrível para a nossa grande cidade", afirmou Burnham em sua conta pessoal do Twitter.

"A polícia britânica está me informando constantemente. Por favor, acompanhe-os para ter as últimas notícias. E, por favor, cuidem-se e cuidem dos que estão perto de vocês", acrescentou o prefeito.

A polícia britânica informou que está tratando o incidente em Manchester como um ataque terrorista, ainda que não se tenha esclarecido a origem da explosão escutada na Manchester Arena.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasInglaterraMortesShows-de-música

Mais de Mundo

Conheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUA

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal

Milei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros países