Mundo

Piloto acidentado no Reino Unido está em estado crítico

O fato durante a tarde na estrada A27, nos limites de um aeroporto próximo à cidade de Brighton, quando o aparelho perdeu o controle.


	O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, expressou suas mais sentidas condolências aos parentes das pessoas que perderam a vida no trágico acidente
 (Suzanne Plunkett/Reuters)

O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, expressou suas mais sentidas condolências aos parentes das pessoas que perderam a vida no trágico acidente (Suzanne Plunkett/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2015 às 20h37.

Londres, 22 ago (EFE).- O piloto do avião acidentado neste sábado em uma exibição aérea em Shoreham, em West Sussex (sudeste da Inglaterra), está em estado crítico.

O aparelho caiu em vários carros, causando a morte de sete pessoas e deixando outras 14 feridas, informou a polícia.

O fato durante a tarde na estrada A27, nos limites de um aeroporto próximo à cidade de Brighton, quando o aparelho perdeu o controle.

O piloto, que dirigia uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e foi levado ao hospital Royal Sussex County, onde "luta por sua vida".

A agente Jane Derrick, da polícia de Sussex, garantiu que "é possível" que entre esta noite e amanhã possam ser encontrados mais corpos entre os destroços do acidente.

Jane indicou, além disso, que a polícia recebeu algumas chamadas de gente informando que seus parentes poderiam ter morrido ou ficado feridos no acidente.

Pelo menos 14 pessoas foram atendidas com ferimentos menores.

A estrada onde aconteceu o fato, uma das vias mais importantes desta zona, foi interrompida para o tráfego em ambos sentidos e não está prevista sua abertura nos próximos dois dias, segundo precisou Derrick, que pediu desculpas aos motoristas pelos problemas que possam sofrer.

O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, enviou uma mensagem expressando suas mais sentidas condolências aos parentes das pessoas que perderam a vida neste trágico acidente. EFE

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoEuropaPaíses ricosReino Unido

Mais de Mundo

Líder da máfia japonesa Yakuza se declara culpado de traficar material nuclear

González Urrutia diz que atas que comprovam sua vitória na Venezuela estão sob custódia do Panamá

Sobe para cinco o número de mortos por conta dos incêndios em Los Angeles

EUA negam envolvimento em 'complô' para derrubar Maduro