Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA têm forte queda na semana
Washington - O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu mais que o esperado na semana passada, mostraram dados oficiais nesta quinta-feira. Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego diminuíram 21 mil na semana terminada em 3 de julho, para 454 mil, com ajustes sazonais. Foi o menor nível desde o início de maio, segundo o […]
Da Redação
Publicado em 8 de julho de 2010 às 10h57.
Washington - O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu mais que o esperado na semana passada, mostraram dados oficiais nesta quinta-feira.
Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego diminuíram 21 mil na semana terminada em 3 de julho, para 454 mil, com ajustes sazonais. Foi o menor nível desde o início de maio, segundo o Departamento do Trabalho dos EUA.
Analistas ouvidos pela Reuters esperavam uma queda para 460 mil da quantia de 472 mil informada anteriormente e revisada para 475 mil nesta quinta-feira.
Mais lidas
Mais de Mundo
Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeçõesMercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no UruguaiGovernista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia