Mundo

Papa Francisco recebe o ator americano Leonardo DiCaprio

Como é habitual neste tipo de audiência privada, o Vaticano não informou sobre o conteúdo da reunião e nem o local da mesma


	Papa e DiCaprio: o tema da conversa foi a defesa do meio ambiente, já que o ator é muito comprometido em iniciativas a respeito
 (Osservatore Romano / Reuters)

Papa e DiCaprio: o tema da conversa foi a defesa do meio ambiente, já que o ator é muito comprometido em iniciativas a respeito (Osservatore Romano / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2016 às 11h44.

Cidade do Vaticano - O papa Francisco recebeu nesta quinta-feira o ator americano Leonardo DiCaprio, informou o escritório de imprensa do Vaticano.

Como é habitual neste tipo de audiência privada, o Vaticano não informou sobre o conteúdo da reunião e nem o local da mesma.

Provavelmente, o tema da conversa tenha sido a defesa do meio ambiente, já que o ator é muito comprometido em várias iniciativas a respeito, e Francisco dedicou sua primeira encíclica "Laudato Se" (Louvado Seja) a este tema.

O ator esteve há alguns dias em Roma para promover seu último filme "O Regresso", pelo qual foi indicado ao Oscar como Melhor Ator, e depois viajou para Davos (Suíça) para receber um prêmio por seu trabalho na proteção do meio ambiente.

Acompanhe tudo sobre:Leonardo DiCaprioMeio ambientePaíses ricosPapa FranciscoPapasVaticano

Mais de Mundo

Por que Taylor Swift pode influenciar Banco da Inglaterra na decisão sobre as taxas de juros

Por que o apoio financeiro de Hollywood a Biden pode estar ameaçado

Quantidade de poeira no ar caiu em 2023, diz agência da ONU

'Praticamente nada' impedirá a guerra de Israel em Gaza, diz juíza sul-africana

Mais na Exame