Pai incestuoso se divorcia porque esposa não o visitava
O austríaco Joseph Fritzl, que manteve sua filha em cativeiro durante 24 anos, se divorciou de a esposa de 55 anos porque ela nunca o visitou na prisão
Da Redação
Publicado em 25 de outubro de 2012 às 13h16.
Viena - O austríaco Joseph Fritzl, que manteve sua filha em cativeiro durante 24 anos, se divorciou de sua esposa porque ela nunca o visitou na prisão, indicou a revista austríaca News nesta quinta-feira.
Segundo a News, Rosemarie, casada com Fritzl por 55 anos, também não respondia as diversas cartas enviadas por seu ex-marido.
Em 19 de março, Josef Fritzl foi condenado à prisão perpétua pela morte de um bebê nascido no porão onde mantinha sua filha Elisabeth, com quem teve sete filhos.
O divórcio , registrado legalmente há algumas semanas, faz com que a mulher perca o direito a uma parte da pensão da aposentadoria de Fritzl, de 77 anos, segundo a publicação.
Mais lidas
Mais de Mundo
Brasil está confiante de que Trump respeitará acordos firmados na cúpula do G20Controle do Congresso dos EUA continua no ar três dias depois das eleiçõesChina reforça internacionalização de eletrodomésticos para crescimento global do setorXiaomi SU7 atinge recorde de vendas em outubro e lidera mercado de carros elétricos