Mundo

Obama e Sarkozy brincam sobre nascimento de Giulia

Carla Bruni, esposa do presidente francês, deu à luz a uma menina há duas semanas

Obama parabenizou Sarkozy e brincou dizendo que 'felizmente a menina saiu parecida com a mãe e não ao pai' (Lionel Bonaventure/AFP)

Obama parabenizou Sarkozy e brincou dizendo que 'felizmente a menina saiu parecida com a mãe e não ao pai' (Lionel Bonaventure/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2011 às 10h57.

Cannes - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, brincou nesta quinta-feira sobre o nascimento da filha Giulia do mandatário francês, Nicolas Sarkozy, no intervalo das reuniões da cúpula do Grupo dos Vinte (G20, que reúne os países ricos e os principais emergentes) que começa nesta manhã em Cannes.

Obama parabenizou Sarkozy pela chegada do bebê - sua esposa, Carla Bruni, deu à luz há duas semanas a menina - e brincou dizendo que 'felizmente a menina saiu parecida com a mãe e não ao pai'.

Pai de Malia, de 13 anos, e Sasha, de dez, o presidente americano falou da felicidade que é para ele ser pai de suas filhas.

Sarkozy afirmou que levou muito a sério os conselhos de Obama, pois 'ele já tem duas filhas e sabe do que está falando'.

Além de Giulia, Carla Bruni é mãe de Aurélien, nascido em 2001 da relação com o filósofo Raphael Enthoven.

Sarkozy tem outros três filhos de dois casamentos anteriores: Pierre (nascido em 1985), Jean (em 1986) e Louis (em 1997). 

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaCarla BruniDiplomaciaEstados Unidos (EUA)EuropaFrançaNicolas SarkozyPaíses ricosPersonalidadesPolíticos

Mais de Mundo

Argentina conclui obra-chave para levar gás ao centro-norte do país e ao Brasil

MP da Argentina pede convocação de Fernández para depor em caso de violência de gênero

Exército anuncia novas ordens de alistamento para judeus ultraortodoxos em Israel

Eleição nos EUA: país reforça segurança de trabalhadores e das urnas