Mundo

Obama e Sarkozy brincam sobre nascimento de Giulia

Carla Bruni, esposa do presidente francês, deu à luz a uma menina há duas semanas

Obama parabenizou Sarkozy e brincou dizendo que 'felizmente a menina saiu parecida com a mãe e não ao pai' (Lionel Bonaventure/AFP)

Obama parabenizou Sarkozy e brincou dizendo que 'felizmente a menina saiu parecida com a mãe e não ao pai' (Lionel Bonaventure/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2011 às 10h57.

Cannes - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, brincou nesta quinta-feira sobre o nascimento da filha Giulia do mandatário francês, Nicolas Sarkozy, no intervalo das reuniões da cúpula do Grupo dos Vinte (G20, que reúne os países ricos e os principais emergentes) que começa nesta manhã em Cannes.

Obama parabenizou Sarkozy pela chegada do bebê - sua esposa, Carla Bruni, deu à luz há duas semanas a menina - e brincou dizendo que 'felizmente a menina saiu parecida com a mãe e não ao pai'.

Pai de Malia, de 13 anos, e Sasha, de dez, o presidente americano falou da felicidade que é para ele ser pai de suas filhas.

Sarkozy afirmou que levou muito a sério os conselhos de Obama, pois 'ele já tem duas filhas e sabe do que está falando'.

Além de Giulia, Carla Bruni é mãe de Aurélien, nascido em 2001 da relação com o filósofo Raphael Enthoven.

Sarkozy tem outros três filhos de dois casamentos anteriores: Pierre (nascido em 1985), Jean (em 1986) e Louis (em 1997). 

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)EuropaFrançaBarack ObamaDiplomaciaNicolas SarkozyCarla Bruni

Mais de Mundo

Mão de vaca? Descubra por que os americanos estão menos altruístas

Quais foram as cidades mais visitadas do ano em 2025?

Aliado de Trump vence eleição em Honduras e promete romper com China

Alerta máximo: Califórnia tem risco de fortes tempestades no Natal