Mundo

Não temos novas pistas do avião, diz líder australiano

Segundo o premiê, nada significativo foi encontrado até agora nas buscas feitas por possíveis destroços do avião


	Membros da força aérea australiana durante buscas por avião desaparecido: cinco aviões foram enviados para a região 
 (REUTERS/Australian Defence Force/Handout)

Membros da força aérea australiana durante buscas por avião desaparecido: cinco aviões foram enviados para a região  (REUTERS/Australian Defence Force/Handout)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2014 às 08h08.

Kuala Lumpur - O primeiro-ministro em exercício da Austrália, Warren Truss, afirmou que nada significativo foi encontrado até agora nas buscas feitas por possíveis destroços do avião da Malaysia Airlines no Oceano Indico.

O vice-premiê australiano, que está atuando no lugar de Tony Abbot, enquanto o premiê visita a Papua Nova Guiné, afirmou que "nada significativo" foi identificado até o momento.

Cinco aviões foram enviados para a região com o objetivo de encontrar destroços da aeronave ou objetos que pertenciam às vítimas. A busca vai ser prorrogada por mais um dia.

A busca faz parte do esforço internacional para solucionar o mistério do avião que está desaparecido desde 8 de março. No total, tinham 239 pessoas à bordo da aeronave. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:AustráliaPaíses ricosVeículosTransportesacidentes-de-aviaoAviões

Mais de Mundo

'Linha vermelha': Guarda Revolucionária do Irã ameaça repressão total a protesto

Nasa antecipa volta de astronautas da Estação Espacial por problema de saúde

Venezuela anuncia retorno de petroleiro em operação com os EUA

Rubio diz que EUA apoiam protestos no Irã e reforça pressão sobre regime