Mundo

Motorista provoca cinco mortes na Alemanha

Homem causou mortes ao colidir frontalmente com um veículo que trafegava na direção correta. Polícia alemã informa que ele pode ter agido com intenções suicidas


	Alemanha: segundo polícia do país, colisão foi tão forte que ambos veículos ficaram totalmente destruídos e pegaram fogo
 (Lintao Zhang/Getty Images)

Alemanha: segundo polícia do país, colisão foi tão forte que ambos veículos ficaram totalmente destruídos e pegaram fogo (Lintao Zhang/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2012 às 09h59.

Berlim - Um motorista que circulava na contramão causou neste domingo a morte de outras quatro pessoas ao colidir frontalmente contra um veículo que trafegava na direção correta de uma estrada alemã na região de Sauerland.

O motorista do carro que vinha na direção contrária em grande velocidade morreu no acidente. A polícia informou que tudo indica que ele agiu com intenções suicidas. A perícia do acidente ainda será realizada.

A polícia disse ainda que a colisão foi tão forte que ambos os veículos, que ficaram completamente destruídos, pegaram fogo imediatamente após o acidente e todos seus ocupantes morreram.

No carro que foi atingido pelo automóvel na contramão viajavam um casal, de 47 e 41 anos, e duas mulheres, de 39 e 27 anos.

O acidente fez com que a estrada A46 fosse fechada na altura da cidade de Meschede, próximo de Dortmund. EFE

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoAlemanhaEuropamobilidade-urbanaMortesPaíses ricosTrânsito

Mais de Mundo

Itamaraty confirma fechamento de fronteira da Venezuela para o Brasil até segunda

González acusa Maduro de ‘golpe de Estado’ e afirma que trabalha para entrar na Venezuela

Noruega volta a exigir construção de abrigos antibombas em meio à ameaça russa

González irá voltar à Venezuela ‘na hora certa, mas não agora’, diz María Corina