Mundo

Morrem 220 em bombardeio no Iraque, diz chefe de segurança

Segundo chefe do Comitê de Segurança do Conselho da província de Ninawa, comboio no qual viajavam os extremistas era composto por 25 veículos

Soldado iraquianos em vigia: veículos de extremistas carregavam armas e equipamento militar (Stringer/Reuters)

Soldado iraquianos em vigia: veículos de extremistas carregavam armas e equipamento militar (Stringer/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2014 às 07h46.

Priorizar nos meus resultados Google

Mossul (Iraque) - Pelo menos 220 jihadistas morreram na madrugada em um bombardeio de aviões da coalizão internacional contra um comboio do Estado Islâmico (EI) no norte do Iraque, disse à Agência Efe nesta quinta-feira o chefe do Comitê de Segurança do Conselho da província de Ninawa, Mohammed Ibrahim al Bayati.

Segundo Al Bayati, o comboio no qual viajavam os extremistas era composto por 25 veículos, que também carregavam armas e equipamento militar.

Mais informações em instantes.

Acompanhe tudo sobre:IraqueVeículosEstado IslâmicoMortesTransportesAviõesIslamismoSunitas

Mais de Mundo

57% dos americanos defendem cooperação e diálogo com a China, aponta pesquisa

Ormuz pesa sobre a Arábia Saudita e PIB deve cair 1,8% em 2026, prevê OCDE

Quais países latino-americanos votaram a favor das sanções contra PCC e CV?

Xi Jinping chega a Washington: confira a agenda do líder chinês nos EUA