Mundo

Milhares de pessoas tomam café da manhã em St. Andrew, onde casal se conheceu

A praça recebeu telões para que o povo pudesse acompanhar o casamento

O casal William e Kate visitou St. Andrews para manifestar seu apoio à cidade e como parte dos poucos compromissos oficiais de sua agenda (Getty Images)

O casal William e Kate visitou St. Andrews para manifestar seu apoio à cidade e como parte dos poucos compromissos oficiais de sua agenda (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2011 às 07h18.

Londres - Mais de duas mil pessoas se concentraram nesta sexta-feira em uma praça da cidade escocesa de St. Andrews, onde o príncipe William conheceu Kate Middleton, para desfrutar de um café da manhã ao ar livre por ocasião do casamento real.

A cidade - onde William e Kate começaram o namoro quando estudavam na Universidade de St. Andrews - ofereceu sanduíches de ovos e salsichas e iogurtes aos que foram à praça São Salvador.

Os noivos se conheceram quando estudavam História da Arte, apesar de William ter decido posteriormente cursar Geografia.

A praça recebeu telões para que o povo pudesse acompanhar o casamento.

Há algumas semanas, o casal visitou St. Andrews para manifestar seu apoio à cidade e como parte dos poucos compromissos oficiais de sua agenda desde que foi anunciado o compromisso, no final do ano passado.

A rainha Elizabeth II concedeu ao príncipe William o título de duque de Cambridge, o mais alto da nobreza britânica, anunciou nesta sexta-feira o Palácio de Buckingham.

Desta maneira, Kate Middleton, sairá hoje da Abadia de Westminster, em Londres, como Sua Alteza Real Duquesa de Cambridge.

Além do ducado, a soberana britânica decidiu conceder ao neto os títulos de conde de Strathearn e barão de Carrickfergus, com o que Kate Middleton também levará os títulos de condessa de Strathearn e baronesa de Carrickfergus.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino Unido

Mais de Mundo

Conheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUA

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal

Milei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros países