Maduro promete resolver “impasse” entre Promotoria e Supremo

Nesta sexta, a poderosa procuradora-geral da Venezuela, Luisa Ortega, rompeu com o governo de Maduro

Caracas  – O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta sexta-feira que “hoje mesmo” resolverá o “impasse” entre a Promotoria e o Tribunal Supremo de Justiça, que ocorreu depois que a máxima instância judicial assumiu funções legislativas.

Nesta sexta, a poderosa procuradora-geral da Venezuela, Luisa Ortega, rompeu com o governo de Maduro depois que o judiciário anulou o Congresso, em uma rara demonstração de divergência interna, enquanto aumentavam os protestos e as críticas internacionais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.