Mundo

Londres descarta ação terrorista em queda de helicóptero

O acidente, ocorrido pouco depois das 8h (6h no horário de Brasília), deixou dois mortos e dois feridos, informou a polícia, sem divulgar detalhes das vítimas

Um helicóptero caiu em um guindaste perto de uma estação de metrô no centro de Londres, durante a hora do rush na manhã desta quarta-feira (REUTERS / Stefan Wermuth)

Um helicóptero caiu em um guindaste perto de uma estação de metrô no centro de Londres, durante a hora do rush na manhã desta quarta-feira (REUTERS / Stefan Wermuth)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2013 às 06h51.

Londres - A polícia britânica afirmou que não há nada que indique ligação com terrorismo na queda de um helicóptero no centro de Londres nesta quarta-feira.

"Não há nada no nosso mundo neste momento", disse um porta-voz do comando antiterrorismo de Londres. "Não há nada que sugira qualquer ligação com o terrorismo."

O helicóptero caiu após atingir uma grua no alto de um prédio perto da estação de trem Vauxhall, importante local de concentração de passageiros no sul de Londres.

O acidente, ocorrido pouco depois das 8h (6h no horário de Brasília), deixou dois mortos e dois feridos, informou a polícia, sem divulgar detalhes das vítimas.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoEuropaHelicópterosLondresMetrópoles globaisReino UnidoVeículos

Mais de Mundo

Ato renova pedido por justiça na Argentina, 30 anos após ataque ao centro judaico Amia

Reino Unido relança sua relação com a Europa em reunião de alto nível

Obama acredita que Biden deveria reconsiderar futuro de sua candidatura, diz jornal

Eleições nos EUA: Trump fará discurso às 21h09 e deve falar por 55 minutos na Convenção Republicana

Mais na Exame