Mundo

Jovem morre após beber garrafa de tequila em um só gole

O fato foi registrado em um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra o jovem bebendo a tequila, recebendo o dinheiro e desmaiando

Tequila (foto/Thinkstock)

Tequila (foto/Thinkstock)

E

EFE

Publicado em 28 de fevereiro de 2017 às 13h30.

Última atualização em 28 de fevereiro de 2017 às 14h15.

Santo Domingo - Um jovem de 23 anos morreu após beber de uma só vez uma garrafa de tequila para ganhar uma aposta em uma boate na cidade de La Romana, no leste da República Dominicana, informaram nesta terça-feira fontes oficiais.

O rapaz foi identificado como Kelvin Rafael Mejía, que morreu na madrugada de segunda para terça por conta de uma intoxicação alcoólica, de acordo com o relatório do médico legista.

O fato foi registrado em um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra o jovem bebendo a tequila, recebendo o dinheiro e posteriormente desmaiando no banheiro da boate.

Mejía recebeu 30 mil pesos dominicanos (US$ 630) por ganhar uma aposta realizada após observar um grupo de dez pessoas tomando tequila em uma mesa da boate Vacca Lounge, cujo administrador, Ellis Gómez, negou, em declarações à Agência Efe, participação do estabelecimento.

De acordo com Gómez, foi o próprio Mejía que se aproximou do grupo para realizar a aposta, "apesar de algumas pessoas o aconselharem a não fazê-lo".

O jovem insistiu "que iria tomar a garrafa" em um só gole, acrescentou.

Após ingerir a bebida, Mejía recebe o pagamento e, visivelmente alterado, é amparado por uma pessoa para não cair no palco da boate.

Gómez explicou que o jovem, que frequentava o estabelecimento, se dirigiu posteriormente ao banheiro, desmaiou e teve que ser levado a um hospital, onde acabou falecendo.

https://www.youtube.com/watch?v=a0VOhXeBmuU

Acompanhe tudo sobre:BebidasMortesRepública Dominicana

Mais de Mundo

Rússia retoma ataques em larga escala contra Ucrânia durante onda de frio

Musk chama presidente da Espanha de ‘tirano’ por plano de restringir redes

Trump elogia Petro e diz amar a Colômbia após reunião na Casa Branca

Trump sanciona lei que encerra a paralisação do governo dos EUA