Mundo

Jovem é morto a tiros após manifestação no leste da Venezuela

Com esta nova ocorrência subiu para 78 o número de mortos nos quase três meses de protestos contra e favor do governo

Venezuela: "De imediato, a vítima foi transferida a um ambulatório próximo, onde ingressou sem sinais vitais" (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Venezuela: "De imediato, a vítima foi transferida a um ambulatório próximo, onde ingressou sem sinais vitais" (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

E

EFE

Publicado em 28 de junho de 2017 às 22h23.

Caracas - Um jovem de 18 anos morreu nesta quarta-feira na cidade venezuelana de Barcelona, no estado de Anzoátegui, após receber dois disparos em um estabelecimento comercial depois de uma manifestação, informou o Ministério Público.

"Na madrugada de hoje, depois de uma manifestação, se apresentou uma situação irregular dentro de um local comercial, no qual o jovem recebeu um disparo no braço e outro na cabeça", explicou em um comunicado o Ministério Público, que anunciou ainda o indiciamento de dois homens pelo crime.

Com esta nova ocorrência subiu para 78 o número de mortos nos quase três meses de protestos contra e favor do governo na Venezuela, segundo o balanço da própria procuradoria.

"De imediato, a vítima foi transferida a um ambulatório próximo, onde ingressou sem sinais vitais", acrescentou o comunicado do Ministério Público sobre a última morte.

O jovem falecido foi identificado como Isael Jesús Macadán e os detidos como José Ramírez e Tomás Julio Martínez.

Acompanhe tudo sobre:MortesProtestos no mundoVenezuela

Mais de Mundo

Violência após eleição presidencial deixa mais de 20 mortos em Moçambique

38 pessoas morreram em queda de avião no Azerbaijão, diz autoridade do Cazaquistão

Desi Bouterse, ex-ditador do Suriname e foragido da justiça, morre aos 79 anos

Petro anuncia aumento de 9,54% no salário mínimo na Colômbia