Mundo

José Alencar permanece internado na UTI em São Paulo

José Alencar sofreu um enfarte agudo do miocárdio ontem, por volta das 18 horas, e foi submetido a um cateterismo

O vice-presidente da República, José Alencar, continua internado em São Paulo (Roosewelt Pinheiro/AGÊNCIA BRASIL)

O vice-presidente da República, José Alencar, continua internado em São Paulo (Roosewelt Pinheiro/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2010 às 07h02.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O vice-presidente da República, José Alencar, permanecia internado no começo desta manhã na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um enfarte agudo do miocárdio ontem, por volta das 18 horas, e ser submetido a um cateterismo.

Segundo o último boletim médico, divulgado pelo hospital ontem, às 22 horas, o cateterismo "não mostrou obstruções arteriais importantes" e o vice-presidente "encontra-se estável do ponto de vista cardíaco, internado na Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica".

Alencar está internado no Sírio-Libanês desde o dia 25 de outubro, quando apresentou infecção da parede do intestino e reiniciou o tratamento de quimioterapia.

Acompanhe tudo sobre:SaúdeGoverno

Mais de Mundo

Protestos na França deixam 779 pessoas detidas e 116 agentes feridos no fim de semana

Dan Sullivan contra Dan Sullivan: a disputa no Alasca que levou o governo Trump à Justiça

Líder do Irã promete resposta militar sem limites a ataques dos EUA e Israel

Juiz rejeita ação de US$ 10 bilhões de Trump contra Wall Street Journal