Mundo

Indicadores antecedentes sobem em maio nos EUA

Nova York - O índice dos indicadores antecedentes dos Estados Unidos subiu menos que o esperado em maio, informou hoje o Conference Board. O índice teve alta de 0,4% em maio, após registrar estabilidade em abril (dado revisado de queda de 0,1%). Economistas esperavam alta de 0,6% do índice de indicadores antecedentes de maio. Entre […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

Nova York - O índice dos indicadores antecedentes dos Estados Unidos subiu menos que o esperado em maio, informou hoje o Conference Board. O índice teve alta de 0,4% em maio, após registrar estabilidade em abril (dado revisado de queda de 0,1%). Economistas esperavam alta de 0,6% do índice de indicadores antecedentes de maio.

Entre os dez componentes do índice, cinco subiram em maio. O subíndice mais positivo foi o do spread de taxa de juro e de base monetária real. O subíndice mais negativo foi o de preços de ações e de permissões para construção. O índice de indicadores coincidentes subiu 0,4% em maio, pelo segundo mês seguido - em abril, houve alta de 0,3%. Já o índice de indicadores passados caiu 0,1% em maio, após registrar estabilidade em abril. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)FinançasIndicadores econômicosPaíses ricossetor-financeiro

Mais de Mundo

Republicanos exigem renúncia de Biden, e democratas celebram legado

Apesar de Kamala ter melhor desempenho que Biden, pesquisas mostram vantagem de Trump após ataque

A estratégia dos republicanos para lidar com a saída de Biden

Se eleita, Kamala será primeira mulher a presidir os EUA

Mais na Exame