Mundo

Índia pede fim dos bombardeios na Líbia

Ministro das Relações Exteriores alertou que ataques podem atingir civis inocentes, cidadãos estrangeiros e missões diplomáticas

Pessoas observam destroços de um prédio administrativo da residência de Kadafi, atingido por um míssil (Imed Lamloum/AFP)

Pessoas observam destroços de um prédio administrativo da residência de Kadafi, atingido por um míssil (Imed Lamloum/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2011 às 09h27.

Nova Délhi - O ministro indiano das Relações Exteriores, S.M Krishna, fez um apelo nesta segunda-feira pelo fim dos bombardeios aéreos contra a Líbia, considerando que os ataques podem atingir "civis inocentes, cidadãos estrangeiros e missões diplomáticas".

"Lamentamos os bombardeios aéreos que estão acontecendo", disse Krishna à imprensa.

"A Índia pede às partes que renunciem à violência e ao uso da força para resolver suas diferenças. Acho que a necessidade agora é fazer com que parem os conflitos armados", destacou.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaGuerrasÍndiaDiplomacia

Mais de Mundo

Trump diz que vai impor tarifa de 25% a qualquer país que faça negócios com o Irã

Governo dos EUA revogou mais de 100 mil vistos desde o retorno de Trump à presidência

Presidente do México descarta intervenção militar dos EUA após conversa com Trump

China investe 5,68 trilhões de yuans em infraestrutura hídrica e opera o maior sistema do mundo