Mundo

Incêndio florestal queima casas no sul da Califórnia

Fogo já obrigou mais de duas mil pessoas a abandonar suas residências

Casa pegando fogo por causa de um incêndio florestal em Glendora, no sul da Califonia (Mario Anzuoni/Reuters)

Casa pegando fogo por causa de um incêndio florestal em Glendora, no sul da Califonia (Mario Anzuoni/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 17h22.

Glendora - Mais de duas mil pessoas viram-se forçadas a abandonar suas residências no sul da Califórnia por causa de um incêndio florestal que já queimou duas casas e ameaça bairros inteiros na árida região das montanhas de San Gabriel, a cerca de 40 quilômetros do centro de Los Angeles.

Daryl Osby, comandante do Corpo de Bombeiros do condado de Los Angeles, disse que um morador sofreu queimaduras, mas os ferimentos não são graves.

De acordo com a polícia, o incêndio foi iniciado por três pessoas que faziam uma fogueira num acampamento. O grupo foi indiciado.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaisCalifórniaIncêndios

Mais de Mundo

Keiko Fujimori é eleita presidente do Peru após 22 dias de apuração

Terremoto na Venezuela: mais de 1.700 mortos e ONU estima 50 mil desaparecidos

Ebola avança para quarta província na República Democrática do Congo

Instinto materno: bebê ajuda mãe a sobreviver após terremoto na Venezuela