Mundo

Incêndio em mercado é controlado por bombeiros de Londres

Causa do incêndio ainda é desconhecida e não houve relatos imediatos de feridos ou vítimas

Incêndio em Londres: fogo danificou os três primeiros andares e o telhado do prédio no norte de Londres que comportava diversos negócios (Hannah McKay/Reuters)

Incêndio em Londres: fogo danificou os três primeiros andares e o telhado do prédio no norte de Londres que comportava diversos negócios (Hannah McKay/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 10 de julho de 2017 às 08h51.

Londres - Mais de 70 bombeiros controlaram um incêndio no mercado de Camden em Londres, depois que chamas atingiram um prédio no popular ponto turístico durante a noite, informaram bombeiros.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e não houve relatos imediatos de feridos ou vítimas.

O fogo danificou os três primeiros andares e o telhado do prédio no norte de Londres que comportava diversos negócios, disse o Corpo de Bombeiros de Londres na manhã desta segunda-feira.

"Equipes trabalharam pesado para controlar o incêndio e para impedí-lo de se espalhar para prédios vizinhos", disse o gestor da estação, David Reid. O Corpo de Bombeiros disse que 10 caminhões de bombeiros foram enviados para lidar com o fogo.

O mercado de Camden, que abriga mais de mil lojas, bancas, bares e cafeterias, passou por um incêndio em 2008, quando depósitos e lojas do local pegaram fogo e danificaram casas nas proximidades. A maior parte do mercado precisou ser fechado por diversos meses.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosLondresReino Unido

Mais de Mundo

Venezuela: campanha eleitoral termina hoje, com Maduro falando em "banho de sangue"

PIB dos Estados Unidos acelera e taxa anualizada vai a 2,8% no 2º trimestre

Netanyahu defende conflito em Gaza no Congresso americano e milhares protestam contra ele

Qual o país com o passaporte mais 'poderoso' do mundo?

Mais na Exame