Mundo

Incêndio em hospital da Índia deixa 5 mortos e 142 feridos

Incêndios e desmoronamentos de edifícios são frequentes na Índia, geralmente devido ao precário estado da infraestrutura

Mumbai, na Índia: homem anota informações sobre uma mulher depois de evacuação de hospital devido a incêndio (Prashant Waydande/Reuters)

Mumbai, na Índia: homem anota informações sobre uma mulher depois de evacuação de hospital devido a incêndio (Prashant Waydande/Reuters)

E

EFE

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 14h59.

Nova Délhi- Pelo menos cinco pessoas morreram e 142 ficaram feridas num incêndio ocorrido nesta segunda-feira em um hospital público da cidade de Bombaim, na região oeste da Índia, informou à Agência Efe o porta-voz do Departamento de Gestão de Desastres da Grande Bombaim, Ramesh Kamble.

As chamas atingiram o Hospital ESIC às 16h (8h30 em Brasília). Até o momento, 147 pessoas foram levadas a diferentes centros médicos da cidade, sendo que cinco foram declaradas mortas.

Incêndios e desmoronamentos de edifícios são frequentes na Índia, geralmente devido ao precário estado das infraestruturas e à falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e pelas práticas ilegais no setor da construção civil. EFE

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaIncêndiosÍndiaMortes

Mais de Mundo

Itamaraty confirma fechamento de fronteira da Venezuela para o Brasil até segunda

González acusa Maduro de ‘golpe de Estado’ e afirma que trabalha para entrar na Venezuela

Noruega volta a exigir construção de abrigos antibombas em meio à ameaça russa

González irá voltar à Venezuela ‘na hora certa, mas não agora’, diz María Corina