Mundo

Iêmen anuncia dezenas de mortos em ataques contra Al-Qaeda

Uma série de bombardeios aéreos tomaram por alvo um campo de treinamento e os combatentes feridos foram hospitalizados em Mukalla


	Iêmen: uma série de bombardeios aéreos tomaram por alvo um campo de treinamento e os combatentes feridos foram hospitalizados em Mukalla
 (Ahmad Al-Basha / AFP)

Iêmen: uma série de bombardeios aéreos tomaram por alvo um campo de treinamento e os combatentes feridos foram hospitalizados em Mukalla (Ahmad Al-Basha / AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2016 às 16h45.

A coalizão liderada pela Arábia Saudita bombardeou nesta terça-feira uma base da Al-Qaeda no Iêmen, causando dezenas de mortos e feridos, anunciaram as autoridades.

O ataque aconteceu em Hajr, oeste de Mukalla, capital da província de Hadramawt, que se encontra nas mãos dos extremistas há quase um ano.

Fontes tribais na zona disseram à AFP que uma série de bombardeios aéreos tomaram por alvo um campo de treinamento e que os combatentes feridos foram hospitalizados em Mukalla.

Segundo a ONU, mais de 6.100 pessoas morreram no Iêmen, quase a metade de civis, desde que teve início em março de 2015 a intervenção árabe liderada pela Arábia Saudita.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoONUIêmenArábia SauditaIslamismoAl Qaeda

Mais de Mundo

Salário mínimo na Venezuela cai para R$ 2,72 por mês

Impedida de sair da Venezuela, María Corina não receberá Nobel da Paz pessoalmente

Honduras: presidente denuncia 'adulteração' de votos e interferência de Trump

Zelensky diz estar pronto para eleições na Ucrânia após críticas de Trump