Mundo

Horas antes de início de cúpula, Trump critica "inimigos" e "perdedores"

Em provocação a seus críticos presidente americano lembrou libertação de reféns na Coreia do Norte e interrumpção de testes nucleares

Donald Trump: presidente americano disse ainda que os seus críticos não têm mais "nada o que dizer" (Leah Millis/Reuters)

Donald Trump: presidente americano disse ainda que os seus críticos não têm mais "nada o que dizer" (Leah Millis/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 11 de junho de 2018 às 22h05.

São Paulo - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rebateu via Twitter os críticos do encontro dele com o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, chamando-os de "inimigos e perdedores".

"O fato de eu estar tendo a reunião com Kim é uma grande perda para os EUA, dizem estes inimigos e perdedores. Mas nossos reféns estão de volta para casa e os testes nucleares foram interrompidos", escreveu o presidente americano, horas antes do início da cúpula com Kim.

Trump disse ainda que os críticos não têm mais "nada o que dizer".

Após a cúpula com Kim, Trump deve gravar entrevista com o jornalista Sean Hannity, da Fox News. A entrevista deve ir ao ar às 22h de terça-feira. Segundo a emissora, o presidente vai falar sobre o encontro com o ditador e as futuras relações entre os dois países. (Com Associated Press)

Acompanhe tudo sobre:Coreia do NorteDonald TrumpEstados Unidos (EUA)Kim Jong-unSingapura

Mais de Mundo

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal

Milei insiste em flexibilizar Mercosul para permitir acordos comerciais com outros países

Trump escolhe Stephen Miran para chefiar seu conselho de assessores econômicos