Mundo

Homem que manteve reféns por 2 dias é detido em Nova Jersey

Segundo o tenente da polícia de Trenton o homem foi detido nesta madrugada no apartamento, onde três crianças foram feitas reféns


	Segundo The Times, o homem que está preso matou a namorada e outra criança que também estava no cativeiro
 (Reuters/Eduardo Munoz)

Segundo The Times, o homem que está preso matou a namorada e outra criança que também estava no cativeiro (Reuters/Eduardo Munoz)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2013 às 12h27.

Washington - A polícia da cidade americana de Trenton (Nova Jersey) deteve o homem que mantinha reféns em um apartamento desde a última sexta-feira e que, segundo a imprensa local, pode ter matado uma mulher e uma criança, informaram neste domingo as autoridades locais.

Segundo o tenente da polícia de Trenton, Stephen Vam, o homem, ainda não identificado, foi detido nesta madrugada no apartamento, onde foram encontradas três crianças feitas reféns e que agora estão bem e em local seguro.

Vam preferiu não confirmar se também havia corpos dentro do imóvel, segundo o jornal 'The Times', de Trenton. De acordo com o veículo, que citou fontes policiais, o homem que está preso matou a namorada e outra criança que também estava no cativeiro.

'The Times' também publicou, no último sábado, declarações de Ray Kelly, que identificou a vítima como sua prima, Carmen Kelly, de 42 anos, e acrescentou que quatro dos cinco filhos dela estavam no apartamento.

O filho mais velho de Carmen, que tem 19 anos e é autista, está bem e na casa de parentes, afirmou Ray. Ainda de acordo com o jornal, o suspeito não é o pai das crianças.

As autoridades iniciaram as negociações com o homem, supostamente armado, na tarde da última sexta-feira, quando foram ao imóvel para averiguar sobre o estado de uma mulher. Os parentes dela haviam ligado para a polícia por não conseguirem entrar em contato.

Equipes armadas, agentes do FBI, policiais da cidade e estaduais, além de especialistas em negociação de reféns, foram até o local do cativeiro para tentar resolver a situação e fazer com que o sequestrador se rendesse. EFE

Acompanhe tudo sobre:CrimeEstados Unidos (EUA)Países ricosSequestros

Mais de Mundo

Cessar-fogo em Gaza deve durar pouco, avalia Eurasia; entenda por quê

Indicado de Trump na política externa, Marco Rubio ataca China e pede 'diplomacia ousada' na Ucrânia

Cessar-fogo em Gaza: veja como vai funcionar o acordo entre Israel e Hamas

Cuba começa a libertar detidos após deixar lista de patrocinadores do terrorismo dos EUA