Mundo

Hollande diz que não irá conter, mas destruir o EI

O líder francês anunciou hoje uma reforma constitucional de modo a melhorar as medidas para combater o terrorismo


	François Hollande: para reforçar a luta contra o terrorismo, serão criados cinco mil postos adicionais de agentes das forças
 (Guillaume Horcajuelo / Reuters)

François Hollande: para reforçar a luta contra o terrorismo, serão criados cinco mil postos adicionais de agentes das forças (Guillaume Horcajuelo / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2015 às 13h26.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris - O presidente da França, François Hollande, declarou nesta segunda-feira que seu país "não visa conter o Estado Islâmico, e sim destrui-lo", e afirmou que as ofensivas francesas na Síria se intensificarão.

O líder francês anunciou hoje uma reforma constitucional de modo a melhorar as medidas para combater o terrorismo e "proteger as liberdades fundamentais".

Para reforçar a luta contra o terrorismo, Hollande informou que serão criados cinco mil postos adicionais de agentes das forças da ordem.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosTerrorismoAtaques terroristasEstado IslâmicoAtentados em ParisFrançois Hollande

Mais de Mundo

Serviços já representam 86% da economia de Pequim e devem chegar a RMB 6 trilhões até 2030

EUA aprovam sanções contra Rússia, e Ucrânia anuncia orçamento militar recorde

Investigadores da ONU apontam possíveis crimes de guerra dos EUA no Irã

Canadá na União Europeia? Entenda como possibilidade muda a geopolítica