Mundo

Grupo mantém 60 reféns em prédio do governo da Ucrânia

Não havia informações sobre as identidades dos reféns


	Policiais ucranianos diante da administração regional: país informou que o edifício foi invadido no domingo por manifestantes armados pro-Rússia
 (Anatoliy Stepanov/AFP)

Policiais ucranianos diante da administração regional: país informou que o edifício foi invadido no domingo por manifestantes armados pro-Rússia (Anatoliy Stepanov/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2014 às 14h50.

Donetsk, Ucrânia - Autoridades ucranianas disseram nesta segunda-feira que um grupo "radical", cujo nome não foi revelado, mantém 60 pessoas reféns dentro de um escritório do governo na cidade de Luhansk, no leste do país.

O Serviço de Segurança da Ucrânia disse que os "separatistas" mantêm os reféns dentro de uma instalação do serviço de segurança em Luhansk e os ameaçam com armas e explosivos.

Não havia informações sobre as identidades dos reféns. A Ucrânia informou que o edifício foi invadido no domingo por manifestantes armados pro-Rússia.

Autoridades ucranianas recuperaram nesta terça-feira o controle de outro prédio do governo em Kharkiv, a segunda maior cidade do país, expulsando manifestantes pró-Rússia e detendo dezenas de pessoas. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Escritóriosgestao-de-negociosGovernadoresPrédios comerciaisseguranca-digitalUcrânia

Mais de Mundo

Eleições na Venezuela: campanha de Maduro é onipresente, com drones, filme e horas na TV

Trump critica democratas durante encontro com Netanyahu na Flórida

Milei diz que a Argentina apoia o povo venezuelano em sua 'luta pela liberdade'

Venezuela fecha fronteiras terrestres e barra entrada de avião com ex-presidentes do Panamá e México

Mais na Exame