Mundo

França reforça segurança após ataques em Bruxelas

Na região da grande Paris, um adicional de 400 homens reforçaram a segurança, e patrulhas militares serão reorientadas


	Pessoas evacuam aeroporto em Bruxelas após atentado terrorista: na região da grande Paris, um adicional de 400 homens reforçaram a segurança
 (John Thys/ AFP)

Pessoas evacuam aeroporto em Bruxelas após atentado terrorista: na região da grande Paris, um adicional de 400 homens reforçaram a segurança (John Thys/ AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2016 às 08h22.

Paris - A França decidiu utilizar um contingente adicional de 1.600 policiais para reforçar a segurança nas fronteiras e no transporte público, na sequência das explosões mortais em Bruxelas nesta terça-feira, disse o ministro do Interior francês, Bernard Cazeneuve.

Na região da grande Paris, um adicional de 400 homens reforçaram a segurança, e patrulhas militares serão reorientadas para locais de transporte público, disse o ministro, após uma reunião de emergência com o presidente, François Hollande.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosTerrorismoPaíses ricosEuropaFrançaFrançois HollandeExplosões

Mais de Mundo

Novo vídeo mostra como joias da coroa foram roubadas do Louvre; assista

Portugal deve ter segundo turno entre socialista e ultradireita

Eleições em Portugal: por que há presidente e primeiro-ministro

Com Groenlândia, ordem mundial e futuro da Otan estão em jogo, diz Dinamarca