Feridos em protestos na embaixada dos EUA no Cairo são 224
Os participantes do protesto lançaram pedras e coquetéis molotov nos policiais, que responderam jogando bombas de gás lacrimogêneo na multidão
Da Redação
Publicado em 13 de setembro de 2012 às 17h37.
Cairo - Pelo menos 224 pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira nos enfrentamentos entre policiais e manifestantes nas imediações da embaixada dos EUA no Cairo, no centro da capital.
Os participantes do protesto lançaram pedras e coquetéis molotov nos policiais, que responderam jogando bombas de gás lacrimogêneo na multidão.
Segundo último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde egípcio, a maioria dos 224 feridos foram atendidos na zona dos distúrbios, nas ruas próximas da emblemática praça Tahrir, por fraturas, hematomas e traumatismos.
Mais lidas
Mais de Mundo
Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no IrãONU denuncia roubo de 23 caminhões com ajuda humanitária em Gaza após bombardeio de IsraelGoverno de Biden abre investigação sobre estratégia da China para dominar indústria de chipsBiden muda sentenças de 37 condenados à morte para penas de prisão perpétua