Mundo

FBI: Não há evidências de ciberataques na campanha de Trump

Agências de inteligência dos EUA disseram que o presidente russo ordenou um esforço para ajudar as chances eleitorais do republicano Trump

FBI: também não há evidência de que o Comitê Nacional Republicano tenha sido hackeado (Mandel Ngan/AFP)

FBI: também não há evidência de que o Comitê Nacional Republicano tenha sido hackeado (Mandel Ngan/AFP)

R

Reuters

Publicado em 10 de janeiro de 2017 às 17h53.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - Não há evidências de que a campanha do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, ou que o Comitê Nacional Republicano tenham sido hackeados com sucesso durante a eleição presidencial dos EUA, disse na terça-feira o diretor do FBI, James Comey.

Em uma avaliação divulgada na semana passada, agências de inteligência dos Estados Unidos disseram que o presidente russo, Vladimir Putin, ordenou um esforço para ajudar as chances eleitorais do republicano Trump ao desacreditar a democrata Hillary Clinton na campanha de 2016.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpHackersFBI

Mais de Mundo

Da falta de professores à crise fiscal: por que a França voltou às ruas

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil