Mundo

Ex-mulher de Hollande fica milionária graças a best-seller

O best-seller de Valérie Trierweiler, onde critica o ex-marido e presidente francês, permitirá à jornalista embolsar entre 1,3 e 1,7 milhão de euros


	Valerie Trierweiler: livro no qual Trierweiler revela detalhes de relacionamento com Hollande bateu recordes de venda
 (Lionel Bonaventure/Pool/Reuters)

Valerie Trierweiler: livro no qual Trierweiler revela detalhes de relacionamento com Hollande bateu recordes de venda (Lionel Bonaventure/Pool/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2014 às 12h30.

Paris - O best-seller de Valérie Trierweiler, no qual a ex-mulher de François Hollande critica o presidente francês, permitirá à jornalista embolsar entre 1,3 e 1,7 milhão de euros, informou a editora da ex-primeira-dama francesa.

"Merci pour ce moment" (Obrigado por este momento), o livro no qual Trierweiler revela detalhes de seu relacionamento com Hollande e de sua vida no Palácio do Eliseu bate recordes de venda na França desde o lançamento em setembro.

Em seu livro, a ex-primeira-dama da França, da qual Hollande se separou em janeiro, afirma que ele "se apresenta como o homem que não gosta dos ricos. Na verdade, o presidente o presidente não gosta dos pobres. Ele, o homem de esquerda, fala em particular 'os sem dentes', muito orgulhoso de seu humor", afirma.

Acompanhe tudo sobre:EuropaFrançaFrançois HollandeLivrosPaíses ricosPolíticos

Mais de Mundo

Desastre aéreo na Coreia do Sul deixa 176 mortos

Putin pede desculpas por queda de avião da Azerbaijan Airlines

Crise política afeta economia da Coreia do Sul

Geórgia se prepara para a posse de um presidente com posições ultraconservadoras e antiocidentais