EUA dizem que Rússia tenta redesenhar fronteiras à força
Secretário de Defesa norte-americano, Jim Mattis, disse que a Rússia não tem respeitado o acordo de cessar-fogo de Minsk
Reuters
Publicado em 24 de agosto de 2017 às 09h29.
Kiev - O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Jim Mattis, disse nesta quinta-feira, em visita à Ucrânia, que Washington continuará a pressionar a Rússia sobre o que chamou de comportamento agressivo de Moscou.
Mattis disse que a Rússia não tem respeitado o acordo de cessar-fogo de Minsk, criado para acabar com a violência separatista no leste da Ucrânia.
"Apesar das negações da Rússia, nós sabemos que eles estão buscando redesenhar as fronteiras internacionais à força, comprometendo a soberania e as nações livres da Europa", disse Mattis a repórteres, ao lado do presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko.
Mais lidas
Mais de Mundo
Brasil é vice-lider em competitividade digital na América Latina, mas está entre os 11 pioresJohn Thune é eleito líder dos Republicanos no Senado, apesar de pressão de aliados de TrumpBiden e Xi realizarão sua terceira reunião bilateral na reunião da APEC em LimaApós três anos de ausência, Li Ziqi retorna e ganha 900 mil seguidores em um dia