Empresa cria dock para iPod com plástico reciclado

iBamboo Urban usa tecnologia acústica para ampliar o som do seu dispositivo iOS sem precisar de nada eletrônico

São Paulo - Já existe uma dock da iBamboo feita, literalmente, de tubos de bambu. Para aqueles que não gostaram tanto do material, será lançado uma dock semelhante, que usa plástico reciclado como matéria-prima.

O gadget usa tecnologia acústica para ampliar o som do seu dispositivo iOS sem precisar de nada eletrônico. O lançamento manterá o pensamento verde da iBamboo original, apenas dando mais opções para quem se interessar pela dock. O plástico pode ser transparente e preto.

O material, diferentemente do bambu, dá um som um pouco mais seco que o do gadget original e ainda está em fase de protótipo. Não há previsão para início das vendas da iBamboo Urban, mas ela deve custar em torno de 29 dólares.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.