Mundo

Eletrobras anuncia saída de Erenice do conselho de administração

A saída ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, por suspeitas de nepotismo e favorecimento

A saída do conselho de administração da Eletrobras ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, na semana passada (.)

A saída do conselho de administração da Eletrobras ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, na semana passada (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h47.

São Paulo - A Eletrobras anunciou nesta terça-feira, 21, que a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, se desligou hoje do Conselho de Administração da companhia. A nota divulgada pela empresa, contudo, não afirma se Erenice também saiu do conselho de administração da Chesf, subsidiária da holding federal.

A saída do conselho de administração da Eletrobras ocorre após Erenice deixar a Casa Civil, na semana passada, por suspeitas de nepotismo e favorecimento a um suposto esquema de tráfico de influência no governo federal com a participação de seu filho, Israel Guerra.

Reportagem publicada pela Agência Estado hoje também informou que existe a possibilidade de Erenice perder a vaga no conselho de administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Leia mais sobre Escândalos

Siga as últimas notícias de Eleições 2010 no Twitter

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPolíticaEscândalosFraudesEleiçõesEleições 2010

Mais de Mundo

Forças dos EUA atacam sul do Irã após Trump ressaltar progressos em acordo de paz

Trump diz que Irã nunca obterá uma arma nuclear em meio às negociações para encerrar guerra

Flávio Bolsonaro chega aos EUA sem confirmar encontro com Trump

China prevê investir mais de RMB 5 trilhões em novas redes elétricas até 2030