Mundo

Egito apela para que manifestantes desocupem praças

Em um comunicado transmitido pela televisão, o Ministério pede para os manifestantes que ocupam praças no Cairo retornem para suas casas e trabalho

Apoiadores de Mursi, incluindo o grupo Irmandade Muçulmana, se comprometeram acontinuar com os protestos até que ele reassuma o poder (REUTERS/Amr Abdallah Dalsh)

Apoiadores de Mursi, incluindo o grupo Irmandade Muçulmana, se comprometeram acontinuar com os protestos até que ele reassuma o poder (REUTERS/Amr Abdallah Dalsh)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2013 às 11h45.

Cairo - O Ministério do Interior do Egito apelou neste sábado para que os adeptos do presidente deposto, Maohammed Morsi, encerrem as ocupações de praças na capital, Cairo, dizendo que isso permitiria que a Irmandade Muçulmana retornasse à política.

Em um comunicado transmitido pela televisão, o Ministério pede para os manifestantes que ocupam as praças Rabaa al-Adawiya e Nahda, no Cairo, retornem para suas casas e trabalho. "É sua saída pacífica e segura que permitirá o retorno da Irmandade para um papel no processo político democrático", disse o porta-voz da pasta, Hany Abdel-Latif.

Apoiadores de Mursi, incluindo o grupo Irmandade Muçulmana, se comprometeram acontinuar com os protestos até que ele reassuma o poder. Fonte: Dow Jones Newswires e Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaEgitoMohamed MursiPolíticos

Mais de Mundo

Drones sobre bases militares dos EUA levantam preocupações sobre segurança nacional

Conheça os cinco empregos com as maiores taxas de acidentes fatais nos EUA

Refugiados sírios tentam voltar para casa, mas ONU alerta para retorno em larga escala

Panamá repudia ameaça de Trump de retomar o controle do Canal