Mundo

Dupla em moto mata uma pessoa e deixa 6 feridas no sul da França

Fontes oficiais afirmaram que todas as hipóteses estão sendo consideradas, mas que não há indícios que o ataque esteja relacionado com terrorismo

Polícia francesa: o homem que morreu era conhecido pela polícia por ser suspeito de um homicídio violento. (foto/Reuters)

Polícia francesa: o homem que morreu era conhecido pela polícia por ser suspeito de um homicídio violento. (foto/Reuters)

E

EFE

Publicado em 3 de julho de 2017 às 21h48.

Paris - Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um ataque registrado nesta segunda-feira na cidade de Toulouse, no sul da França, que pode ter relação com um acerto de contas, informaram as autoridades locais.

Segundo a imprensa francesa, dois indivíduos em uma moto se aproximaram de um grupo de pessoas no bairro de Reynere e abriram fogo antes de fugir do local do crime.

Fontes oficiais afirmaram que todas as hipóteses estão sendo consideradas, mas destacaram que não há indícios que o ataque esteja relacionado com terrorismo.

O incidente ocorreu por volta das 21h locais (16h em Brasília) e, segundo as primeiras investigações das autoridades, poderia se tratar de um acerto de contas.

De acordo com a imprensa local, o homem que morreu era conhecido pela polícia por ser suspeito de um homicídio violento.

Acompanhe tudo sobre:FrançaMortesViolência urbana

Mais de Mundo

Israel reconhece que matou líder do Hamas em julho, no Irã

ONU denuncia roubo de 23 caminhões com ajuda humanitária em Gaza após bombardeio de Israel

Governo de Biden abre investigação sobre estratégia da China para dominar indústria de chips

Biden muda sentenças de 37 condenados à morte para penas de prisão perpétua