Mundo

Dupla em moto mata uma pessoa e deixa 6 feridas no sul da França

Fontes oficiais afirmaram que todas as hipóteses estão sendo consideradas, mas que não há indícios que o ataque esteja relacionado com terrorismo

Polícia francesa: o homem que morreu era conhecido pela polícia por ser suspeito de um homicídio violento. (foto/Reuters)

Polícia francesa: o homem que morreu era conhecido pela polícia por ser suspeito de um homicídio violento. (foto/Reuters)

E

EFE

Publicado em 3 de julho de 2017 às 21h48.

Paris - Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, duas delas em estado grave, em um ataque registrado nesta segunda-feira na cidade de Toulouse, no sul da França, que pode ter relação com um acerto de contas, informaram as autoridades locais.

Segundo a imprensa francesa, dois indivíduos em uma moto se aproximaram de um grupo de pessoas no bairro de Reynere e abriram fogo antes de fugir do local do crime.

Fontes oficiais afirmaram que todas as hipóteses estão sendo consideradas, mas destacaram que não há indícios que o ataque esteja relacionado com terrorismo.

O incidente ocorreu por volta das 21h locais (16h em Brasília) e, segundo as primeiras investigações das autoridades, poderia se tratar de um acerto de contas.

De acordo com a imprensa local, o homem que morreu era conhecido pela polícia por ser suspeito de um homicídio violento.

Acompanhe tudo sobre:FrançaMortesViolência urbana

Mais de Mundo

Macron faz consultas com esquerda e direita para nomear primeiro-ministro na França

Presidente da Guatemala pede que militares evitem se associar a políticos ou criminosos

Trabalhadores do setor hoteleiro fazem greve em pleno feriado nos EUA

Extrema direita alemã comemora 'vitória histórica' nas eleições regionais

Mais na Exame