Diplomata espanhol é encontrado morto a facadas no Sudão
O funcionário de 61 anos de idade dirigia a seção de vistos da Embaixada da Espanha e trabalhava no país havia três anos
Da Redação
Publicado em 29 de setembro de 2014 às 11h54.
Cartum - Um diplomata espanhol foi encontrado morto a facadas em sua casa na capital do Sudão , Cartum, nesta segunda-feira, disse a polícia sudanesa.
O funcionário de 61 anos de idade dirigia a seção de vistos da Embaixada da Espanha e trabalhava no país havia três anos, disse um comunicado da polícia.
Uma fonte diplomática em Espanha confirmou a morte, dizendo à Reuters: "As autoridades locais abriram uma investigação policial No mais alto nível".
Ataques a estrangeiros são raros na cidade, situada numa região de deserto, no ponto de encontro dos rios Nilo Branco e Nilo Azul.
O diplomata vivia em um afluente subúrbio da cidade, disse a polícia.
Mais lidas
Mais de Mundo
Exportações da China devem bater recorde antes de guerra comercial com EUAYamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeçõesMercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no UruguaiGovernista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"