Mundo

Dilma viaja a Nova York para premiação de Meirelles

Dilma participa de jantar da Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos, que vai premiar entre outras personalidades Henrique Meirelles, presidente do BC

Sem repercussão na imprensa norte-americana, Dilma desembarca nesta quinta-feira em Nova York. (.)

Sem repercussão na imprensa norte-americana, Dilma desembarca nesta quinta-feira em Nova York. (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

Nova York - Sem repercussão na imprensa norte-americana, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, desembarca hoje em Nova York para uma visita de dois dias. A agenda de Dilma prevê, na noite de hoje, a participação no jantar da Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos que premiará as personalidades do ano no Hotel Waldorf Astoria. Os escolhidos foram o presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, e Jeffrey Robert Immelt, CEO da General Electric.

Amanhã, a pré-candidata estará na cerimônia de abertura do encontro promovido pela BM&F-Bovespa, que discutirá a eleição presidencial brasileira, onde ela fará uma apresentação. Esta é a primeira vez que a ex-ministra estará nos EUA depois de ter deixado o governo para disputar a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a BM&F-Bovespa, todos os principais candidatos presidenciais estão convidados para o evento, que ocorrerá ainda em outras oportunidades em Londres e, mais uma vez , em Nova York. Não há informações sobre quando os pré-candidatos José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) participarão. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia mais sobre Dilma Rousseff ou Eleições 2010

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010Executivos brasileirosHenrique MeirellesMetrópoles globaisNova YorkPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia