Mundo

Dilma lança site oficial na segunda-feira

A princípio, o site funcionará em uma plataforma de blogs. No último domingo, a pré-candidata estreou um perfil na rede de microblogs Twitter

dilma-rousseff1-jpg.jpg (.)

dilma-rousseff1-jpg.jpg (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A pré-candidata petista à presidência da República Dilma Rousseff lançará na próxima segunda-feira (19) seu site pessoal, confirmou hoje o secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas ao site Exame. Nesta tarde, Vargas esteve reunido com integrantes da campanha para discutir os últimos ajustes do novo projeto.

A princípio, o site funcionará em uma plataforma de blogs. No último domingo, a pré-candidata estreou um perfil na rede de microblogs Twitter. Foi a primeira incursão da petista na campanha virtual, que ainda deve contar com cadastros no Orkut e no Facebook.

Além de Dilma, os principais pré-candidatos à presidência têm perfil no Twitter. A pré-candidata do PV, Marina Silva (@silva_marina), ainda conta com um blog de campanha, e o peessedebista Ciro Gomes (@CiroFGomes) tem um site oficial. O tucano José Serra (@joseserra_) e o pré-candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio (@pliniodearruda) por enquanto trabalham apenas na rede de microblogs.

Os preparativos dos candidatos na internet dão sinais de que o clima de disputa será acirrado na rede mundial de computadores. Ontem, o site do PT foi alvo de invasão de crackers e teve de ser retirado do ar. Em nota, o partido insinuou que a invasão foi feita por aliados de José Serra. O PSDB negou e defendeu uma investigação do caso.
 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mundo

Justiça do Paraguai decreta prisão preventiva de Santiago Peña

Votos não contabilizados em cartão de memória mudam eleição na Geórgia

Presidente de Israel dará ao líder da oposição a missão de formar governo

Terremoto de magnitude 4,7 atinge a costa do Equador, na província de Manabí