Mundo

Dilma é homenageada na Espanha com Colar da Ordem de Isabel

A distinção homenageia personalidades que tenham contribuído de modo relevante para o bem da nação ou favorecido as relações de amizade e cooperação


	Dilma participou, na sexta-feira e no sábado, da Cúpula Ibero-Americana que foi realizada na cidade espanhola de Cádiz
 (Roberto Stuckert Filho/PR)

Dilma participou, na sexta-feira e no sábado, da Cúpula Ibero-Americana que foi realizada na cidade espanhola de Cádiz (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2012 às 07h06.

Madri - O governo da Espanha concedeu nesta segunda-feira o Colar da Ordem de Isabel, a Católica, à presidente Dilma Rousseff, que está no país para uma visita oficial.

A distinção foi criada em 1815 para homenagear personalidades que tenham contribuído de modo relevante para o bem da nação ou tivessem favorecido as relações de amizade e cooperação da Espanha com a comunidade internacional.

Dilma participou, na sexta-feira e no sábado, da Cúpula Ibero-Americana que foi realizada na cidade espanhola de Cádiz, e hoje tem em Madri sua primeira reunião oficial com o presidente do Governo espanhol, Mariano Rajoy.

Os dois governantes vão analisar as relações bilaterais, os investimentos espanhóis no Brasil e as perspectivas da crise da zona do euro. 

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaEuropaPiigsEspanha

Mais de Mundo

EUA: divergência sobre ICE provoca paralisação no DHS

Bangladesh: veja quem assumirá o país após eleição e revolta da gen-Z

Trump diz que visitará a Venezuela em meio à relação 'muito boa' com presidente interina

Trump confirma envio do 2º porta-aviões ao Oriente Médio diante do aumento das tensões com o Irã