Mundo

Destroços achados nas Maldivas não pertencem ao MH370

O ministro de Transporte da Malásia declarou que sua equipe analisou os destroços e eles nem sequer são material de avião


	Buscas pelo avião do voo MH370: "Minha equipe viu os destroços. Não são do MH370, nem sequer são material de avião", declarou o ministro Liow
 (Greg Wood/AFP)

Buscas pelo avião do voo MH370: "Minha equipe viu os destroços. Não são do MH370, nem sequer são material de avião", declarou o ministro Liow (Greg Wood/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2015 às 09h16.

Bangcoc - Os destroços encontrados na República das Maldivas não pertencem ao Boeing 777-200 da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo em 2014, informou nesta sexta-feira o ministro de Transporte da Malásia, Liow Tiong Lai.

"Minha equipe viu os destroços. Não são do (voo) MH370, nem sequer são material de avião", declarou o ministro aos jornalistas em Kuala Lumpur, segundo a versão do meio local "Malaysia Insider".

Liow acrescentou que, no entanto, se aparecesse algum objeto que pudesse ser do aparelho que procuram o enviariam aos analistas para que o analisem.

Acompanhe tudo sobre:Malaysia AirlinesVoo MH370

Mais de Mundo

Musk critica caças tripulados como o F-35 — e exalta uso de drones para guerras

Líder supremo do Irã pede sentença de morte contra Netanyahu

Hezbollah coloca Tel Aviv entre seus alvos em meio a negociações de cessar-fogo

Israel e Hezbollah estão a poucos dias de um cessar-fogo, diz embaixador israelense nos EUA