Mundo

Deslizamento de terra na Índia deixa 18 mortos

O deslizamento ocorreu durante um festival religioso hindu no estado de Bihar, no norte da Índia

Ponte onde ocorreu o deslizamento durante festival hindu: o incidente aconteceu no fim da tarde na cidade de Patna, perto do rio Ganges (©AFP)

Ponte onde ocorreu o deslizamento durante festival hindu: o incidente aconteceu no fim da tarde na cidade de Patna, perto do rio Ganges (©AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2012 às 12h52.

Nova Délhi - Pelo menos 18 pessoas morreram nesta segunda-feira por causa de um deslizamento de terra ocorrido durante um festival religioso hindu no estado de Bihar, no norte da Índia, informou uma fonte policial à agência local "Ians".

Segundo fontes policiais consultadas pela Agência Efe, o incidente aconteceu no fim da tarde na cidade de Patna, perto do rio Ganges, onde cerca de 100 mil fiéis tinham se reunido para comemorar o festival de Chath, em honra ao deus hindu do Sol. 

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaDesastres naturaisÍndiaDeslizamentos

Mais de Mundo

Secretário dos EUA sugere a cubanos que construam 'nova Cuba' proposta por Trump

Fifa monitora surto de Ebola no Congo antes da Copa do Mundo 2026

Irã ameaça ampliar guerra para além do Oriente Médio após Trump cogitar novos ataques

AIEA alerta para risco de liberação radioativa em ataques a usinas nucleares