Mundo

DEM aprova coligação com PSDB e indica Índio para vice

Brasília - A Convenção Nacional do DEM aprovou, há pouco, coligação com o PSDB para a disputa presidencial deste ano. Por aclamação, o partido indicou o nome do deputado federal Índio da Costa (RJ) para vice-presidente na chapa encabeçada pelo tucano José serra. Ao ser aclamado, Índio da Costa prometeu trabalhar a favor do Brasil. […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - A Convenção Nacional do DEM aprovou, há pouco, coligação com o PSDB para a disputa presidencial deste ano. Por aclamação, o partido indicou o nome do deputado federal Índio da Costa (RJ) para vice-presidente na chapa encabeçada pelo tucano José serra.

Ao ser aclamado, Índio da Costa prometeu trabalhar a favor do Brasil. "Essa candidatura é do Brasil. A gente precisa ganhar a eleição não é porque o Democratas ou o PSDB precisa chegar ao poder. Serra precisa ser presidente porque ninguém aguenta mais que tratem a coisa pública como estão tratando", afirmou.

Daqui a pouco, Serra deve chegar ao local da convenção, no Gran Bittar Hotel, onde será informado da decisão do DEM e do nome escolhido para ser seu companheiro de chapa.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBJosé SerraEleições 2010Democratas (DEM)

Mais de Mundo

Trump diz que Petro pode ser 'o próximo' após Maduro

EUA apreendem petroleiro na costa da Venezuela em meio à pressão sobre Maduro

Guiana amplia cooperação militar com EUA em meio à crise com Venezuela

Luis Arce, ex-presidente da Bolívia, é preso em meio a investigação de corrupção