Mundo

'Costa Allegra' segue para as ilhas Seicheles

O navio, rebocado por uma embarcação francesa após um incêndio a bordo em pleno Oceano Índico, chegará na quarta-feira às ilhas Desroches

O comandante do "Costa Allegra", com 627 passageiros e 413 tripulantes, garantiu que todas as pessoas a bordo "se encontram bem" (Laurent Fievet/AFP)

O comandante do "Costa Allegra", com 627 passageiros e 413 tripulantes, garantiu que todas as pessoas a bordo "se encontram bem" (Laurent Fievet/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2012 às 09h13.

Victoria - O navio "Costa Allegra", rebocado por uma embarcação francesa após um incêndio a bordo em pleno Oceano Índico, chegará na quarta-feira às ilhas Desroches, sudoeste do arquipélago das Seicheles, anunciou a presidência deste território insular.

"A guarda costeira não especificou o horário da chegada, mas não o esperamos antes de amanhã", afirmou à AFP Srdjana Janosevic, porta-voz da presidência de Seicheles.

O navio da empresa Costa Cruzeiros, com mais de mil pessoas a bordo, incluindo dois brasileiros, ficou à deriva no Oceano Índico após ter sofrido um incêndio quando seguia de Madagascar às Ilhas Seicheles.

O comandante do "Costa Allegra", com 627 passageiros e 413 tripulantes, garantiu que todas as pessoas a bordo "se encontram bem".

A Costa Cruzeiros é proprietária do "Costa Concordia", que naufragou no dia 13 de janeiro em frente à ilha italiana de Giglio, causando a morte de 32 pessoas.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosMortesNaviosOceanosTransportes

Mais de Mundo

Trump afirma que declarará cartéis de drogas como organizações terroristas

Polícia da Zâmbia prende 2 “bruxos” por complô para enfeitiçar presidente do país

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia