Mundo

'Costa Allegra' segue para as ilhas Seicheles

O navio, rebocado por uma embarcação francesa após um incêndio a bordo em pleno Oceano Índico, chegará na quarta-feira às ilhas Desroches

O comandante do "Costa Allegra", com 627 passageiros e 413 tripulantes, garantiu que todas as pessoas a bordo "se encontram bem" (Laurent Fievet/AFP)

O comandante do "Costa Allegra", com 627 passageiros e 413 tripulantes, garantiu que todas as pessoas a bordo "se encontram bem" (Laurent Fievet/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2012 às 09h13.

Victoria - O navio "Costa Allegra", rebocado por uma embarcação francesa após um incêndio a bordo em pleno Oceano Índico, chegará na quarta-feira às ilhas Desroches, sudoeste do arquipélago das Seicheles, anunciou a presidência deste território insular.

"A guarda costeira não especificou o horário da chegada, mas não o esperamos antes de amanhã", afirmou à AFP Srdjana Janosevic, porta-voz da presidência de Seicheles.

O navio da empresa Costa Cruzeiros, com mais de mil pessoas a bordo, incluindo dois brasileiros, ficou à deriva no Oceano Índico após ter sofrido um incêndio quando seguia de Madagascar às Ilhas Seicheles.

O comandante do "Costa Allegra", com 627 passageiros e 413 tripulantes, garantiu que todas as pessoas a bordo "se encontram bem".

A Costa Cruzeiros é proprietária do "Costa Concordia", que naufragou no dia 13 de janeiro em frente à ilha italiana de Giglio, causando a morte de 32 pessoas.

Acompanhe tudo sobre:MortesIncêndiosTransportesOceanosNavios

Mais de Mundo

Kremlin vê alinhamento na política externa de Donald Trump

Japão acusa China de apontar radar para caças em Okinawa

Suprema Corte dos EUA vai revisar decreto de Trump que acaba com direito à cidadania por nascimento

‘Doutrina Monroe’: entenda o conceito que Trump defende no cenário global