Mundo

CIA diz esperar que EI esteja planejando ataques nos EUA

O chefe da Agência Central de Inteligência dos EUA disse que ficaria surpreso caso o Estado Islâmico não esteja planejando ataques no território americano


	O diretor da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA), John Brennan
 (Larry Downing/Reuters)

O diretor da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA), John Brennan (Larry Downing/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2016 às 17h14.

Washignton - O chefe da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA), John Brennan, disse nesta quarta-feira que ficaria surpreso caso o Estado Islâmico não esteja planejando ataques dentro de território norte-americano e contra alvos dos EUA no exterior.

Sobre o conflito na Síria, Brennan, que falava em evento do Conselho de Relações Exteriores, disse que não haverá uma maneira de seguir no front político sem a cooperação ativa da Rússia.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Estado IslâmicoCIA

Mais de Mundo

Israel controlará 70% de Gaza, diz Netanyahu ao ampliar pressão sobre o Hamas

Israel bombardeia Beirute pela primeira vez desde novo cessar-fogo com o Líbano

Ebola avança na África e já soma 488 casos; OMS alerta para risco de disseminação

Ataque a tiros em Israel deixa um morto e cinco feridos; suspeito é morto pela polícia