Joe Biden: Vice-presidente americano e sua família não estavam em casa quando homem disparou vários tiros em direção à residência (Ints Kalnins/Reuters)
Da Redação
Publicado em 18 de janeiro de 2015 às 15h52.
Washington - O Serviço Secreto dos Estados Unidos informou neste domingo que um indivíduo disparou vários tiros de dentro de um carro em movimento em direção à casa do vice-presidente americano, Joe Biden, no estado de Delaware.
No momento do ataque, o político e sua família não se encontravam na residência. Segundo fontes da Casa Branca citadas pelo canal 'NBC', o vice-presidente e sua esposa, Jill Biden, foram informados do incidente, que ocorreu na noite do sábado.
Os agentes do Serviço Secreto encarregados da segurança do vice-presidente detalharam que o ataque ocorreu por volta das 20h25 locais (23h25 de Brasília), quando um veículo se aproximou por uma rodovia pública fora do perímetro de segurança da casa a grande velocidade.
O Serviço Secreto não conseguiu deter o suspeito, mas uma viatura da polícia de New Castle Delaware County deteve e está interrogando uma pessoa que conduzia a grande velocidade na região, embora sua relação com o incidente não está esclarecida.
O Serviço Secreto examina agora a residência do vice-presidente, que costuma passar os fins de semana em Delaware, em busca de marcas de bala.