Mundo

Cabeça de menino é achada em casa de canibais paquistaneses

Polícia diz que irmãos exumaram mais de cem cadáveres de um cemitério local para comê-los


	Prisão: "Moradores informaram a polícia após um cheiro ruim emanar da casa dos dois irmãos. Entramos na casa na segunda-feira de manhã e encontramos a cabeça de um menino", disse o chefe distrital de polícia
 (Getty Images)

Prisão: "Moradores informaram a polícia após um cheiro ruim emanar da casa dos dois irmãos. Entramos na casa na segunda-feira de manhã e encontramos a cabeça de um menino", disse o chefe distrital de polícia (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2014 às 11h24.

Multan - A polícia do Paquistão prendeu um homem previamente condenado por canibalismo, depois de encontrar uma cabeça de menino na casa dele.

Mohammad Arif, de 35 anos, e seu irmão Mohammad Farman, de 30, moradores da pequena cidade de Darya Khan, na região central do Paquistão, foram libertados em 2013, após cumprirem dois anos de pena.

A polícia diz que eles exumaram mais de cem cadáveres de um cemitério local para comê-los.

"Moradores informaram a polícia após um cheiro ruim emanar da casa dos dois irmãos. Entramos na casa na segunda-feira de manhã e encontramos a cabeça de um menino", disse o chefe distrital de polícia Ameer Abdullah à Reuters.

"Prendemos um dos irmãos, Mohammad Arif, e estamos conduzindo buscas para a prisão do outro irmão." Os agentes estão visitando cemitérios para ver se algum novo túmulo foi profanado.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaCrimeMortesPaquistão

Mais de Mundo

Agenda do G20 no Brasil entra na reta final; veja o que será debatido entre os líderes globais

Trump nomeia Chris Wright, executivo de petróleo, como secretário do Departamento de Energia

Milei se reunirá com Xi Jinping durante cúpula do G20

Lula encontra Guterres e defende continuidade do G20 Social