Mundo

Bruxo prevê câncer em mais dois presidentes da América Latina

Para o mexicano Antonio Vázquez, países vítimas de 'mau olhado' e sugeriu que todos os líderes da região 'façam uma limpeza para espantar esse feitiço do mal'

Vázquez, considerado uma autoridade em temas de magia branca e muito popular no país, afirmou que os novos casos aconteceram na América do Sul, mas não os identificou (US National Cancer Institute)

Vázquez, considerado uma autoridade em temas de magia branca e muito popular no país, afirmou que os novos casos aconteceram na América do Sul, mas não os identificou (US National Cancer Institute)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2012 às 22h21.

Cidade do México - Antonio Vázquez, o bruxo mais famoso do México, garantiu nesta terça-feira que a América Latina é vítima de 'mau olhado' pois seis de seus líderes sofrem ou sofreram câncer e profetizou que em 2012 mais dois presidentes da região enfrentarão a mesma doença.

Vázquez, considerado uma autoridade em temas de magia branca e muito popular no país, afirmou que os novos casos aconteceram na América do Sul, mas não os identificou.

No entanto, sugeriu que todos os líderes da região 'façam uma limpeza para espantar esse feitiço do mal'.

A presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, será operada amanhã de um carcinoma na glândula tireóide, depois que o tumor foi detectado no final de dezembro.

Além da presidente Dilma Rousseff e de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, os outros líderes que também sofreram de câncer são o governante venezuelano Hugo Chávez e o paraguaio Fernando Lugo.

Já o ex-presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, padece de uma afecção chamada queratose pré-cancerosa, a primeira etapa de desenvolvimento do câncer de pele.

O bruxo mexicano adiantou que, de acordo com seu oráculo, prevê a cura total de Cristina Kirchner, mas profetizou que a presidente 'terá um ano difícil, pois a Argentina não terá um crescimento como no passado'.

Em relação à Venezuela, Vázquez disse que Chávez 'não se curou da doença e menos ainda da soberba'.

'O poder é mais forte e ele vai seguir brigando, mas não acredito que participe das eleições de 2012, pois no final sofrerá uma recaída', acrescentou o bruxo. 

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCâncerDoençasPrevisões para 2012

Mais de Mundo

Rússia lança mais de 100 drones contra Ucrânia e bombardeia Kherson

Putin promete mais 'destruição na Ucrânia após ataque contra a Rússia

Novo líder da Síria promete que país não exercerá 'interferência negativa' no Líbano

Argentinos de classe alta voltam a viajar com 'dólar barato' de Milei